- Foi um choque, diz Nicole Kidman sobre o fim do casamento com Tom Cruise em 2001
11/Jan/
Nicole Kidman demorou para superar o fim de seu casamento de 11 anos com Tom Cruise. A beldade australiana falou sobre o término da relação em 2001 em entrevista para a DuJour.
- Eu me apaixonei perdidamente. Eu teria ido até o final do mundo por ele. Estávamos numa bolha, só nós dois. Ficamos dependentes um do outro. Eu demorei muito tempo para me curar. Foi um choque para mim, contou a atriz.
A artista ainda falou sobre a materidade e como a filha, Sunday Rose, fruto da união com Keith Urban, mudou a sua vida.
- Eu demorei muito para ter um filho. Eu senti uma gratidão enorme. Sunday me curou. É uma coisa provada, mas ela simplesmente curou.
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! ne...
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura ...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos ca...
-
Zilá fala mal de Nora, Leocádia e Rosalva. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Todos se reúnem para comemorar o aniversário de Duru. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do Globo de Ouro
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
