Anne Hathaway posa com o vestido de noiva para a Vogue
18/Mar/
Anne Hathaway se casou com um vestido exclusivo da Valentino para o seu casamento com Adam Shulman, mas apenas fotos de flagras foram liberadas do modelito de noiva.
Agora foi publicada pela Vogue uma imagem da bela no dia do seu casamento com o vestido em degradê pink. A imagem faz parte do editorial feito com a estrela de Les Misérables para a capa da edição de dezembro da publicação norte-americana.
Além disso, a atriz também conta para a publicação que gosta bastante dos seus cabelos mais curtos, especialmente pela praticidade.
- É incrível que eu fui caminhar antes de vir aqui [para a entrevista], rapidamente lavei o meu cabelo e agora ele está seco, disse.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
