Katie Holmes se sente presa a Tom Cruise
21/Fev/
Katie Holmes ainda se sente presa a Tom Cruise mesmo após o divórcio, ao menos é o que afirma o tabloide Nation Enquirer, segundo o site Showbiz Spy.
- Por causa de Suri, Katie está presa a Tom para o resto de sua vida. A continua comunicação entre Katie e Tom sobre a vida de Suri - questões escolares, a saúde dela ou as questões financeiras - são uma lembrança constante do controle de Tom.
Apesar disso, há rumores de que Katie vai passar o feriado de Ação de Graças com Tom e a filha. Você sabia que Katie passou por saia justa em um restaurante? Entenda!
A atriz foi convidada para ser jurada no Project Runway: All Stars, ela está vivendo em Nova York desde o divórcio e tem sido vista passeando com Suri pela cidade.
Após furacão, Katie deixou o seu apartamento e foi ficar em um hotel
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Kurt Cobain, Jimi Hendrix... Relembre alguns músicos que morreram aos 27 anos de idade
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
-
Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
