- Foi tudo eu, diz Robert Pattinson sobre cenas de sexo com Kristen Stewart
02/Jul/
Kristen Stewart e Robert Pattinson participaram do programa de televisão espanhol EL Hormiguero, na quinta-feira, dia 15. No programa, o intérprete de Edward contou um pouco mais sobre como foi rodar as cenas de sexo dos filmes Amanhecer.
O apresentador do show perguntou para ele se havia uma pessoa ajudando a quebrar o quarto em que o casal fictício faz amor pela primeira vez, após o casamento, no primeiro filme da última parte da trama vampiresca.
- Não, não, foi tudo eu! Eu sou muito forte, brincou o astro. Isso acontece em quase todas as camas em que eu faço isso.
Os dois atores também estavam acompanhados de Taylor Lautner no show. Kristen, aliás, chegou a comentar sobre o vestido que usou na première norte-americana de Amanhecer – Parte 2, que contava com muitas transparências.
- Bom, nos temos falados sobre o filme o tempo inteiro. Então as pessoas comentarem de um vestido é legal, é bom, eu acho!, disse Kristen.
Robert aproveitou a chance para brincar com o look da colega de elenco.
- Eu estava usando exatamente a mesma coisa, disse. Ela chegou com o vestido e foi muito embaraçoso.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Jackson, JP e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Sydney Sweeney começou em Grey's Anatomy? Confira a carreira da artista
-
Agrado lembra de ter beijado João Raul e se surpreende. Saiba o que vai acontecer em Coraç...
-
Jackson, JP e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Walletina Bonfim e Theo Radicchi assumem o programa Sábado Animado: - A gente vai se divertir muito
-
50 Cent, Zac Efron e Justin Timberlake: relembre os amores de Lindsay Lohan
-
Confira 10 filmes sobre férias para assistir no mês de julho
-
Harry Styles, Demi Lovato, Zayn Malik... Veja os shows internacionais confirmados no Brasil para 2026
