Mulheres Ricas ganha sexta participante. Veja!
23/Dez/
A segunda temporada de Mulheres Ricas pode reservar algumas surpresas aos fãs do programa.
Além de Aeileen Varejão, Andrea Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy, a advogada Regina Mansur foi confirmada como uma das participantes do reality show da Band.
Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, ex-participantes, da primeira edição, serão convidadas para participações eventuais. Sendo assim, as socialites Val Marchiori, Brunette Fracarolli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg poderão voltar à atração.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora não confirmou que as socialites da última temporada farão aparições pontuais no programa.
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai ...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e mais famosos celebram o nascimento de Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Nasce Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
