Jessica Biel adoraria trabalhar com Justin Timberlake
28/Jun/
Jessica Biel não descarta a possibilidade de trabalhar ao lado do marido, Justin Timberlake.
A moça contou, em entrevista à Us Weekly, que adoraria se juntar ao moço em algum projeto, mas não sabe exatamente qual.
- Eu faria se fosse a coisa certa. Eu não sei exatamente como seria. Eu acho que você tem que ter cuidado ao trabalhar com seu parceiro. Mas seria tão divertido; eu absolutamente o adoro.
Biel pode não ter ideia do projeto, mas já sabe quais seriam seus papeis nele.
- Eu preferiria que ele me dirigisse em algo. Acho que esse seria o caminho.
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre vi...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre viver em paz: Casada com meu próprio sossego
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
