Lady Gaga está com o visual novo, veja!
15/Dez/
Lady Gaga, após passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo com os cabelos castanhos, que ficaram rosas na Cidade Maravilhosa, postou uma foto em seu Instagram mostrando um novo visual.
Apresentando cabelos loiros e mostrando um penteado com dreads, a cantora dividiu com seus monstrinhos a mudança.
Indo ao Peru. Amo muito estar em turnê. Acordo sorrindo todos os dias. Espero que vocês saibam o quanto sou grata por vocês nesse Dia de Ação de Graças, escreveu na legenda da foto referindo-se ao feriado que acontece nos Estados Unidos toda quarta quinta-feira do mês de novembro.
Em sua passagem pelo Rio, a cantora escreveu uma carta de agradecimento aos fãs, fez uma homenagem ao Brasil, e até subiu o morro, como você já viu no ESTRELANDO.
A Mamãe-Monstro chegou a divulgar teasers com cenas que teriam sido filmadas em São Paulo, dando pistas de seu novo clipe, Cake. Em um dos vídeos ela aparece na banheira fazendo poses sensuais e no outro, está coberta de espuma.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
