Versace fará figurinos de Lady Gaga, diz cantora
21/Mai/
Que Lady Gaga tem um gosto especial por moda, isso você que lê ESTRELANDO Estilo já sabe. No entanto, parece que os figurinos da turnê Born This Way Ball vão ganhar uma repaginada para lá de fashion.
Em sua página oficial no Twitter, a cantora deu a entender que a label irá cuidar dos novos looks que ela usará nos shows.
A Born Thjis Way Ball vai ganhar uma repaginada para os Estados Unidos. Eu ouvi rumores de que a Versace vai fazer com exclusividade todas as roupas e novos look, escreveu a cantora na última semana.
A label aliás, publicou também no seu perfil oficial no Twitter o recado escrito por Gaga. Até então os looks da cantora eram feitos pela Armani.
A intérprete de Poker Face virou uma animação para participar de um desfile estrelado por Minnie Mouse.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Kylie Minogue desabafa sobre novo diagnóstico de câncer: Não queria sair de casa
-
Marina Sena revela como ela e Juliano Floss lidam com boatos e especulações sobre o relacio...
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Allan Souza Lima revela transformação após participação no Dança dos Famosos: Eu era muito tímido
