Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart posam sensuais
05/Ago/
Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart estão na nova edição da revista Vogue espanhola. As duas modelos publicaram em suas páginas no Facebook e no Twitter, respectivamente, os cliques para um editorial da publicação.
As duas tops, assim como Kate Moss, que estampa a capa, foram clicadas por Mario Testino para o editorial. As modelos, aliás, aparecem em poses bastante sensuais (uma delas até mesmo deixa um dos seios mais à mostra) nos cliques.
Izabel explicou em seu Twitter oficial um elogio que recebeu do fotógrafo durante a sessão de fotos.
Quando Mario Testino estava me fotografando para este editorial, ele me disse que eu estava parecida nesta foto com a Cindy Crawford. Fiquei super feliz! Ela sempre foi minha modelo inspiração! O que vocês acham?, escreveu na quarta-feira, dia 21.
-
Após polêmica troca de ofensas em jogo do Santos, Neymar Jr. compartilha desabafo: Facilida...
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Patrícia Abravanel, Cela, Silvia Braz... Veja as famosas que já usaram o vestido de quase 1...
-
Paulo Miklos recebe alta após internação por pneumonia e agradece fãs: Não gosto de preo...
-
Filme internacional, estreia como diretora de série, namoro com Shawn Mendes... Veja algumas...
-
Assumidos! Kylian Mbappé abre álbum de fotos e noite de cinema brasileiro com Ester Expósito chama atenção da web
-
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto da Nóbrega, comemora última radioterapia
-
Aline ganha repescagem do MasterChef Brasil 2026 com prato de destaque
-
Patrícia Abravanel, Cela, Silvia Braz... Veja as famosas que já usaram o vestido de quase 12 mil reais da grife francesa Rabanne
-
Paulo Miklos recebe alta após internação por pneumonia e agradece fãs: Não gosto de preocupar vocês
