Justin Bieber quer ser o próximo Michael Jackson
13/Mai/
Justin Bieber tem uma expectativa bem clara em sua vida em relação a sua carreira: ele quer ser o próximo Michael Jackson.
O cantor contou em entrevista para a publicação canadense McLeans que não quer ficar satisfeito com o que já tem e que pretende sempre crescer até chegar ao mesmo patamar que o Rei do Pop:
- É aí que eu quero estar. Eu não quero ser apenas mais um astro teen.
Bieber ainda garantiu que ele e seu agente, Scooter Braun, usam Michael como ponto de referência para tomar decisões quanto a sua carreira:
- As coisas que ele fez por sua carreira – muitas vezes foi bom, outras vezes foi ruim – mas ele foi bem sucedido desde jovem e até envelhecer. É nisso que eu quero chegar. Não quero crescer e perder meus fãs jovens por cantar música inapropriada [...] Eu modelo minha carreira nas decisões que o Michael tomou e em como ele manteve sua base de fãs jovens e sua vida privada algo privado, declarou Justin.
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Larissa Manoela reage à festa de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
