Gwyneth Paltrow cria roupas para yoga
16/Dez/
Gwyneth Paltrow criou uma coleção para o seu site de lifestyle, o Goop, de roupas feitas com diversas parcerias. Desta vez, a bela desenvolveu roupas para o exercício da yoga.
A esposa de Chris Martin, vocalista do Coldplay, desenvolveu um top ao lado da Beyond Yoga. O modelito custa 75 dólares, isto é, 157 reais, aproximadamente, e é feito em supplex.
Não só isso, mas a nova colaboração também conta com uma calça legging no valor de 206 reais. Gwyneth mais de uma vez já revelou que adora fazer yoga para manter a boa forma.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
