Ex de Halle Berry afirma que noivo da atriz ameaçou matá-lo
24/Mai/
O ex de Halle Berry, Gabriel Aubry conseguiu uma ordem de restrição contra Olivier Martinez, o atual noivo da atriz depois da briga que aconteceu no dia de Ação de Graças, na semana passada. Segundo a revista People, ao entregar a filha, Nahla, fruto de seu relacioamento com Halle, na casa da atriz, Aubry foi abordado por Olivier, que teria dito:
- Você nos custou três milhões de dólares. Quando você ver o juíz, você vai dizer que irá a Paris ou eu vou te matar.
Como o ESTRELANDO já contou, Halle quer uma ordem de restrição contra o ex. O ex da atriz terá ainda que enfrentar a Corte no dia 13 de dezembro.
Gabriel e Halle travam luta judicial para ter a guarda da filha. Halle quer se mudar para França com Olivier e Nahla, mas o pedido já foi negado.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Papel vivido por Lucélia Santos pode marcar retorno de Marina Ruy Barbosa às novelas, diz j...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Gabi, ex-BBB26, revela planos de voltar a estudar e abrir clínica para crianças no espectro...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
