
Nikki Reed se arrepende de filme e conta sobre reconciliação com o pai
15/Jul/
Nikki Reed se arrepende de um de seus trabalhos, mas não é sua participação na saga Crepúsculo. Em entrevista para a revista Zooey ela explicou que foi Aos Treze - longa que conta a história de uma adolescente fora de controle de se envolve com drogas - que fez ela se sentir mal atualmente.
- Aos treze foi difícil para a minha família. Eu escrevi esse filme sobre eles e suas falhas e imperfeições e como foi crescer. Era a perspectiva de uma criança e uma não muito concisa. Quando você fica mais velha pena como eu ousei retratar meu pai como sendo um idiota descuidado e não presente?. Como crianças às vezes eu via meu pai desse jeito, mas agora que sou mais velha imagino como posso ter feito isso como ele e me deixar levar pela turnê de promoção sentando nessas entrevistas e não percebendo como magoava quando eu dizia Isso é autobiográfico.
A atriz ainda explicou que os problemas que teve com o seu pai se originaram depois que ele se separou de sua mãe. Os dois acabaram perdendo contato por alguns anos, mas ela o procurou para resolver tudo:
- Nos encontramos e disse para ele todas essas coisas que ele não tinha ideia que eu queria. Eu disse Quero que você me ligue todos os dias e talvez até cinco vezes por dia e mesmo quando digo que estou vem quero que você diga que não parece que estou bem. Preciso que você tente se aprofundar e me diga que me ama toda vez que desligarmos o telefone.
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira