Criadora de Smash explica saída do programa
16/Mai/
O ESTRELANDO Séries contou quando Smash trocou seu time de produtores, não é? Pois Theresa Rebeck, que criou o programa antes de ser substituída como produtora por Josh Safran, abriu o jogo sobre sua saída.
Em entrevista para o New York Observer a produtora contou que uma série de desentendimentos entre ela e os outros produtores da série foi o que a levou a abandonar a produção:
- Um dos pontos de contenção no último ano foi que a emissora acha que tem o direito de dizer para o escritor do programa Não queremos que ela faça isso, queremos que ela faça aquilo. E eu dizia de volta para eles às vezes Ela nunca faria isso e eles me olhavam que como se fosse louca e eu pensava Não sou louca, eu só escrevi quem o personagem é. Você tem que respeitar quem o personagem é.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
