Christina Aguilera não terá nenhum de seus candidatos disputando a final do The Voice
28/Mar/
Christina Aguilera não ficou satisfeita com a eliminação de um participante de seu time, Dez Duron, no episódio de The Voice, que foi ao ar na última terça-feira, dia 27, pela NBC.
Com a saída do cantor do programa, ela não terá nenhum de seus candidatos disputando a final da atração.
A técnica do reality show ainda contou em entrevista a Us Weekly que não acredita que vencer o programa é um divisor de água na carreira de um candidato.
Ela ainda citou Chris Mann, que ficou em quarto lugar na segunda temporada, mas que, segundo a cantora, está dominando as paradas de sucesso norte-americanas.
- Chris Mann, por exemplo, ficou em quarto lugar no ano passado. No final das contas, quem é o verdadeiro vencedor? Quem é Javier? Quem é Jermaine? A esse ponto, eu acho que tudo está acontecendo com Chris Mann, obrigada!, disse Christina à publicação.
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
James Tolkan, ator de De Volta para o Futuro e Top Gun, morre aos 94 anos de idade
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais d...
-
Castigo do monstro, suco batizado e mais... Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Paulinho agradece Gerluce, e o casal acaba se beijando. Confira o que vai rolar neste sábado...
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
James Tolkan, ator de De Volta para o Futuro e Top Gun, morre aos 94 anos de idade
-
Castigo do monstro, suco batizado e mais... Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Mamãe de duas! Dulce María anuncia nascimento da segunda filha: Você veio iluminar nossa vida
