
Khloé Kardashian usa photoshop para aparecer em cartão de Natal da família
08/Jul/
Khloé Kardashian já entrou no espírito das festas de final de ano. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, a host do The X Factor USA falou sobre o tradicional cartão de Natal da família Kardashian.
Por causa da agenda atribulada de jogos do marido, o atleta Lamar Odom, a socialite contou que irá usar um programa de edição de imagens para aparecer na foto em família.
- Nós fingimos que estamos sempre juntos.O poder das câmeras e do Photoshop.
Ao ser questionada pela apresentadora se os integrantes do clã e os agregados passariam o Natal juntos, Khloé respondeu:
- Todo Natal nós estamos sempre juntos. Meio irmãos, irmãs e tudo mais. Todos os dez e seus respectivos namorados e namoradas.
Ellen pegou o gancho da fala da moça e brincou:
- Isso muda todo ano, não é verdade?
Entrando no clima de descontração, a socialite disse:
- Sim, nós mudamos muito. Mas agora estamos juntos, quanto mais velhos ficamos. Eu só estou surpresa de Scott continuar na família.
-
Guilherme Leicam se pronuncia sobre críticas ao seu rosto: Coisa que eu fiz há quatro anos atrás, até hoje é pauta?
-
Ana Maria Braga dá puxão de orelha ao vivo em equipe e divide opiniões da web
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Larissa Manoela rebate críticas sobre sua atuação: Atura ou surta
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa