
Namorada de Mick Jagger cria figurinos do roqueiro
19/Jun/
A banda Rolling Stones está um pouco mais fashion. É que L´Wren Scott, a namorada de Mick Jagger, vocalista do grupo musical, criou o figurino do roqueiro para as suas mais recentes apresentações e para a futura turnê do grupo.
- Os homens não estão interessados em roupas que fiquem incríveis, mas que sejam fantasticamente confortáveis de usar. Nós não estamos com dor – estamos confortáveis, disse para o WWD sobre as produções.
O cantor também explicou que, para ele, o mais importante é que o figurino sirva perfeitamente e que seja, também, glamuroso.
- Eles tem que combinar com o show. Nós formos fazer uma apresentação em um lugar pequeno como em Paris, na semana passada, você não quer se vestir como um papagaio. Se você está em um estádio grande, você quer algo com brilho e cores vibrantes, caso contrário você apaga, explicou.
Mick ainda conta que ele tem o costume de usar peças mais skinny justamente porque ele tem uma silhueta mais magra e longilínea. Ele diz que é sempre preciso dar ênfase ao tipo de corpo que a pessoa tem.
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre
-
Tati Dias pede Lauana Prado em casamento e mostra detalhes para os fãs. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivete Sangalo diverte a web ao sair de jatinho de jeito inusitado; veja o vídeo!
-
Jade Picon se diverte jogando futevôlei em praia do Rio de Janeiro