Namorada de Mick Jagger cria figurinos do roqueiro
13/Fev/
A banda Rolling Stones está um pouco mais fashion. É que L´Wren Scott, a namorada de Mick Jagger, vocalista do grupo musical, criou o figurino do roqueiro para as suas mais recentes apresentações e para a futura turnê do grupo.
- Os homens não estão interessados em roupas que fiquem incríveis, mas que sejam fantasticamente confortáveis de usar. Nós não estamos com dor – estamos confortáveis, disse para o WWD sobre as produções.
O cantor também explicou que, para ele, o mais importante é que o figurino sirva perfeitamente e que seja, também, glamuroso.
- Eles tem que combinar com o show. Nós formos fazer uma apresentação em um lugar pequeno como em Paris, na semana passada, você não quer se vestir como um papagaio. Se você está em um estádio grande, você quer algo com brilho e cores vibrantes, caso contrário você apaga, explicou.
Mick ainda conta que ele tem o costume de usar peças mais skinny justamente porque ele tem uma silhueta mais magra e longilínea. Ele diz que é sempre preciso dar ênfase ao tipo de corpo que a pessoa tem.
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que...
-
Michelle Obama faz dez furos na orelha de uma vez e revela que Barack Obama demorou para repa...
-
Tal pai, tal filha! Nattan compartilha vídeo com Zuza tocando piano com o pé
-
Ingrid Guimarães tem reação hilária ao saber que Sarah Jessica Parker está no Brasil: Es...
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Fabiana Justus abre álbum da festa de sete anos de idade das filhas com decoração de Guerreiras do K-pop
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que você fala
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Michelle Obama faz dez furos na orelha de uma vez e revela que Barack Obama demorou para reparar
