Rodrigo Santoro participa de premiação em São Paulo
26/Jun/
Rodrigo Santoro participou da versão brasileira da premiação Men of the Year realizada pela revista GQ. O ator participou do evento, onde foi um dos homenageados pelo seu trabalho no cinema, que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 29, no Rio de Janeiro. Na imagem acima você confere o artista no evento.
Nesta semana, Rodrigo também participou da festa de lançamento do calendário Pirelli 2013 no Rio.
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não ca...
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É...
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Conheça a carreira de Jacob Elordi, ator de Euphoria e A Barraca do Beijo
-
Jake Reiner, filho de Rob e Michele Reiner, faz primeira aparição pública após a morte dos pais
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Está chegando! Confira algumas das celebridades que confirmaram presença no casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Millie Bobby Brown conta que Jon Bon Jovi está encantado com neta: Todos estão apaixonados por ela
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É indescritível
