David Beckham vai comprar um time e abrir um restaurante
23/Mai/
O ano de 2013 reseva grandes planos para David Bekcham. O jogador de futebol estaria planejando a compra de um time para o próximo ano.
David contou para o apresentador Ryan Seacrest que o rumor de que compraria uma equipe de futebol é real e que ele está muito animado com o projeto.
- Eu estou muito animado. O meu plano quando eu vim para cá [Estados Unidos], seis anos atrás, era levar essa liga para um outro nível, e o meu comprometimento continua o mesmo. Eu posso não estar jogando mais aqui, mas eu vou me tornar o dono de uma franquia e é algo que me deixa muito animado. Nós estamos próximos de uma decisão, mas eu não posso dizer mais nada, explicou.
E não para por aí. Ainda segundo a entrevista, David irá também abrir um restaurante. O jogador fechou uma parceria com o chef de cozinha Gordon Ramsay para abrir um negócio juntos.
- Nós temos algo planejado. Será anunciado em breve, aliás. Nós somos ótimos amigos. E estamos animados com o que estamos criando.
Apesar disso, o jogador não deu mais detalhes sobre o novo empreendimento, apesar de comentar que será bastante divertido entrar para o ramo da gastronomia.
David também revelou que ele e a esposa Victoria Beckham estão mesmo procurando um lar em Londres, planejando voltar para Inglaterra, no entanto, nenhuma real decisão foi feita.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
