
Depois de xingar no Twitter, comediante não está arrependida pela briga com Chris Brown
18/Jun/
Como já mostramos no ESTRELANDO, o rapper Chris Brown entrou em uma briga com a comediante Jenny Johnson pelo Twitter por causa do seu possível retorno com a cantora Rihanna. Depois da briga, o cantor apagou o seu perfil no microblog e, agora, é a vez da comediante se pronunciar.
Em depoimento enviado à revista GQ, Jenny falou sobre a sua discussão com Chris e revelou não se sentir arrependida, mas admite que não foi um dos seus melhores momentos:
- Isso não é um pedido de desculpas. Eu só quero esclarecer algumas coisas. Eu não vou dizer que eu me arrependo do que fiz, mas vou dizer que eu aprendi a minha lição. Tem pessoas assumindo que eu não gosto do Chris Brown porque eu fiquei do lado da Rihanna. Não é verdade. Eu estou do lado do bem, da igualdade e do respeito pela mulher. Eu fui criada para não respeitar pessoas que não respeitassem as demais. E um ser humano que fisicamente machuca outro é um dos atos mais desrespeitosos que existe. Eu nunca fui vítima de abuso doméstico. Tendo isso dito, minha conta do Twitter tinha o propósito de ser engraçada.
-
Juliette Freire reage a comentários após suspeita de o noivo estar com Hepatite A
-
Amanda Araújo se declara para Richarlison ao compartilhar vídeo emocionante do parto do filho
-
Zé Felipe brinca com estilo de João Guilherme e recebe resposta inusitada
-
Ivete Sangalo anuncia turnê inédita de samba com paradas em cinco capitais: - Momento especial da minha carreira
-
Felipe Andreoli e Rafa Brites revelam situação em família durante gravações do Power Couple Brasil