X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2012 às 12:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:21

Depois de xingar no Twitter, comediante não está arrependida pela briga com Chris Brown

Da Redação

Como já mostramos no ESTRELANDO, o rapper Chris Brown entrou em uma briga com a comediante Jenny Johnson pelo Twitter por causa do seu possível retorno com a cantora Rihanna. Depois da briga, o cantor apagou o seu perfil no microblog e, agora, é a vez da comediante se pronunciar.

Em depoimento enviado à revista GQ, Jenny falou sobre a sua discussão com Chris e revelou não se sentir arrependida, mas admite que não foi um dos seus melhores momentos:

- Isso não é um pedido de desculpas. Eu só quero esclarecer algumas coisas. Eu não vou dizer que eu me arrependo do que fiz, mas vou dizer que eu aprendi a minha lição. Tem pessoas assumindo que eu não gosto do Chris Brown porque eu fiquei do lado da Rihanna. Não é verdade. Eu estou do lado do bem, da igualdade e do respeito pela mulher. Eu fui criada para não respeitar pessoas que não respeitassem as demais. E um ser humano que fisicamente machuca outro é um dos atos mais desrespeitosos que existe. Eu nunca fui vítima de abuso doméstico. Tendo isso dito, minha conta do Twitter tinha o propósito de ser engraçada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.