Fani, do BBB 7, vence o Paredão Retrô
14/Jun/
O público votou e Fani, BBB 7, venceu o Paredão Retrô da última semana na competição contra Karla, do BBB 5.
A participante do reality show da Globo venceu com 69% dos votos dos internautas e tem a chance de participar da próxima edição do programa televisivo, que estrela em 2013.
No último paredão online, João Maurício, do BBB 12, desbancou Cadu, do BBB 10. Manuela, do BBB 2, desbancou Natália, do BBB 5. Nos outros, Bambam, do BBB 1, Natália, do BBB 8, Solange, do BBB 4, Fernando, do BBB 7, Adriano, do BBB1, Anamara, do BBB 10, Gyselle, do BBB 8, Adriana, do BBB 11, Juliana, do BBB 4, Ana, do BBB 9,Emanuel, do BBB 9, Juliana do BBB 8 e Daniel Saulo, do BBB 6, Analice, do BBB 12, Fabiana, do BBB 12, Felipe, Laisa e Fernanda, do BBB 10 e Jonas, do BBB 12, foram os vencedores.
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Lewis Hamilton, Spike Lee e mais! Veja os gringos que declararam torcida para o Brasil na Cop...
-
Chitãozinho e Xororó, Alcione, Ney Matogrosso... Veja famosos que compareceram ao 33º Prê...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Bruna Biancardi mostra looks feitos para a Copa e homenagem que preparou para Neymar Jr.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
