
Dulce Maria quase cai em apresentação
12/Mai/
Dulce María foi traída por seu figurino, mas o seu problema não foi mostrar demais. A cantora quase caiu durante uma apresentação em Santiago, no Chile.
A cantora se apresentava em um evento de arrecadação para causas sociais usando uma bota preta de salto bem alto. Enquanto andava animada pelo palco ela acabou torcendo o tornozelo e quase caiu.
Mas logo ela se recuperou e voltou para a canção, aparentando não ter se machucado.
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça