Miranda Kerr diz que anda de lingerie para Orlando Bloom e explica conselhos da avó
21/Fev/
Miranda Kerr tem uma grande admiração pela sua avó (que já lhe deu conselhos matrimonias outras vezes) e, agora, a Angel da Victopria´s Secret contou para o apresentador Craig Ferguson no programa The Late Late Show With Craig Ferguson o que ela lhe disse para manter o marido, Orlando Bloom.
- A minha avó falou: ´Os homens são muito visuais, não se esqueça disso. Então, todos os dias, coloque um pouco de maquiagem, uma lingerie legal e você vai manter o seu marido para sempre´, explicou.
A modelo também revelou que se sente um pouco envergonhada quando vai desfilar pela Victoria´s Secret e tem pessoas conhecidas suas na plateia.
- É algo diferente, você não vê isso todos os dias. Para ser honesta, eu não fico envergonhada, mas se eu tenho amigos ou o meu marido na plateia, eu fico um pouco acanhada. Mas é diferente, porque eu estou andando de lingerie na frente de todo mundo, não apenas para ele [Orlando Bloom]. Às vezes, eu ando em casa só de lingerie para ele.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
