Angelina Jolie visita refugiados da Jordânia
13/Fev/
Angelina Jolie foi à Jordânia visitar os refugiados da guerra civil que acontece no país. Enviada pela ONU, a atriz foi até o campo dos refugiados que se localiza em Zaatari.
- Estou enojada com quanto tempo e quão sangrento esse conflito se tornou, devastando uma nação e a vida de milhões de civis inocentes, e ameaçando desestabilizar a região inteira, disse Angelina, segundo informações do site oficial da ONU.
A atriz, que vai abrir mão de sua carreira pelos filhos, já havia visitado o país em setembro desse ano. Desde então, o número de refugiados era de 50 mil e agora aumentou para pouco mais de 200 mil.
Junto com Brad Pitt, Angelina fez uma doação de 100 mil reais para as famílias que estão no acampamento de refugiados.
-
Após bagunçar itens de Alberto Cowboy, Tia Milena volta atrás e arruma cama do brother. Ve...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Fabiana Justus celebra sete anos das filhas com festa temática de Guerreiras do K-pop
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Marina Ruy Barbosa, Lore Improta, Paolla Oliveira… Veja os famosos que curtiram a abertura do Carnaval em Salvador
-
Juliano Floss é eliminado da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Sarah Jessica Parker está no Brasil para passar Carnaval no Rio de Janeiro
