Angelina Jolie visita refugiados da Jordânia
09/Nov/
Angelina Jolie foi à Jordânia visitar os refugiados da guerra civil que acontece no país. Enviada pela ONU, a atriz foi até o campo dos refugiados que se localiza em Zaatari.
- Estou enojada com quanto tempo e quão sangrento esse conflito se tornou, devastando uma nação e a vida de milhões de civis inocentes, e ameaçando desestabilizar a região inteira, disse Angelina, segundo informações do site oficial da ONU.
A atriz, que vai abrir mão de sua carreira pelos filhos, já havia visitado o país em setembro desse ano. Desde então, o número de refugiados era de 50 mil e agora aumentou para pouco mais de 200 mil.
Junto com Brad Pitt, Angelina fez uma doação de 100 mil reais para as famílias que estão no acampamento de refugiados.
-
Bateu saudade? Veja o antes e o depois do elenco da novela Quatro por Quatro
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena vestida com macacão de Fórmula 1. Veja os melhor...
-
Kim Kardashian revela que não passou na prova da Ordem dos Advogados: Não é fracasso
-
Whindersson Nunes revela que pensa em tirar férias das redes sociais todos os dias
-
Virginia Fonseca comparece com os filhos e João Silva surge com nova namorada no segundo dia...
-
Chay Suede posta fotos raras com a filha e celebra o primeiro ano da pequena
-
Thiago Nigro encanta ao compartilhar rostinho de filha com Maíra Cardi
-
Mc Guimê recebe homenagem da noiva grávida e nome do bebê divide opiniões
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena vestida com macacão de Fórmula 1. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Jennifer Lawrence critica atitudes de Kourtney Kardashian: Mais irritante do que nunca
