Lindsay Lohan estaria viajando com Max George, do The Wanted, em turnê
09/Abr/
Lindsay Lohan estaria viajando com Max George, do grupo The Wanted, após se encontrar com ele em show da banda em Boston, aumentando as especulações sobre um possível romance.
A moça estaria bastante interessada nele, sendo chamada até de groupie [fã seguidora assídua de uma banda ou artista] da banda.
O músico seria o suposto pivô da briga que ela teve com uma mulher em uma boate em Nova York na semana passada, que culminou em sua prisão. Apesar de essa viagem mostrar fortes indícios de que Lindsay está em um relacionamento com o cantor, ele nega.
- Eu não estou namorando Lindsay Lohan, disse Max ao site de entretenimento TMZ.
Uma fonte contou à mesma publicação que ele definitivamente não quer uma namorada, é um rapaz solteiro, mas não se importa de tê-la por perto.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
