X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2012 às 10:08 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:30

Ex de Charlie Sheen é internada

Da Redação

A ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller, teve que ser encaminhada para o hospital nesta última sexta-feira, dia 7, depois que sua assistente não conseguiu acordá-la de manhã, afirma o TMZ.

O site conversou com Brooke que não quis comentar o que a levou a ser internada, mas garantiu que não tem nenhuma relação com o uso de substâncias ilícitas, problema que ela já enfrentou no passado.

A assistente de Brooke também se pronunciou sobre o assunto para o veículo e, nova no trabalho, garantiu que se enganou e exagerou ao afirmar para os atendentes da emergência que o problema de Brooke poderia envolver substâncias ilícitas.

O representante de Brooke falou ao Celebuzz que tudo não passou de um mal entendido e que a atriz ficou apenas uma hora no hospital:

- Ela foi diagnosticada com exaustão e desidatração e agora está bem e descansando em sua casa.

Atualizada às 13h28

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.