
Megan Fox diz que enteado não está animado com o seu filho
03/Jul/
Megan Fox está aprendendo a ser mãe de primeira viagem e está muito animada com a chegada de Noah, de dois meses. Mas nem todos estão tão animados quanto ela.
A atriz contou em entrevista para o Daily Mirror que Kassius, seu enteado e filho de um relacionamento anterior de Austin Brian Green, não se mostra muito animado com a chegada do irmão mais novo:
- O Kash é um pouco indiferente. Ele não está com ciúme nem se sentindo em uma competição, mas também não está animado. Ele só quer jogar vídeo games, explicou Megan.
Em um evento na última sexta-feira, dia 7, Megan mostrou que já voltou à sua antiga forma física usando um vestido justo.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza