Liam Gallagher participará da Semana de Moda de Londres
23/Set/
Liam Gallagher vai apresentar a sua linha de roupas na semana de moda de Londres. Segundo a Vogue UK, a coleção assinada pelo músico, chamada Pretty Green, terá o seu próprio show na semana de moda masculina britânica para a temporada de outono/inverno 2013/2014.
Esta marca a primeira vez que o ex-integrante do Oasis mostra interesse em participar do circuito de luxo. A apresentação da marca de Liam acontecerá no dia 7 de janeiro de 2013, no The Arts Club.
Nesta primeira edição, modelos vão apresentar a coleção, enquanto um desfile propriamente dito acontecerá na temporada seguinte.
- Nós estamos muito felizes em ser parte da próxima Semana de Moda Masculina, em janeiro, e esta será a nossa primeira participação, o diretor da marca, Nigel Grant, disse. O nosso evento irá representar a nossa jornada até agora e um preview da coleção de outono/inverno 2013/2014. Será uma festa com atitude refletindo a fusão entre música e moda.
A marca Pretty Green foi criada por Liam em 2009.
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Zezé Di Camargo, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba prestam homenagem ao cantor Rick
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
