Liam Gallagher participará da Semana de Moda de Londres
14/Dez/
Liam Gallagher vai apresentar a sua linha de roupas na semana de moda de Londres. Segundo a Vogue UK, a coleção assinada pelo músico, chamada Pretty Green, terá o seu próprio show na semana de moda masculina britânica para a temporada de outono/inverno 2013/2014.
Esta marca a primeira vez que o ex-integrante do Oasis mostra interesse em participar do circuito de luxo. A apresentação da marca de Liam acontecerá no dia 7 de janeiro de 2013, no The Arts Club.
Nesta primeira edição, modelos vão apresentar a coleção, enquanto um desfile propriamente dito acontecerá na temporada seguinte.
- Nós estamos muito felizes em ser parte da próxima Semana de Moda Masculina, em janeiro, e esta será a nossa primeira participação, o diretor da marca, Nigel Grant, disse. O nosso evento irá representar a nossa jornada até agora e um preview da coleção de outono/inverno 2013/2014. Será uma festa com atitude refletindo a fusão entre música e moda.
A marca Pretty Green foi criada por Liam em 2009.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Bill Skarsgård como Pennywise, Robert Englund em Freddy Krueger... Veja alguns atores de fil...
-
Celso anuncia que marcou a data de seu casamento com Estela. Veja o que vai acontecer em Êta...
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
