Casa de Taylor Swift é invadida enquanto ela viaja
01/Abr/
Taylor Swift está aproveitando uns dias de folga na Inglaterra com Harry Styles, com quem supostamente namora. E foi a sorte da cantora estar longe já que nesta quinta-feira, dia 13, um homem tentou invadir sua casa em Nashville.
Segundo o E! Online a segurança de Taylor avistou o invasor e chamou a polícia. Quando as autoridades responderam ao chamado o homem, mais tarde identificado como Jacob Kulke, já estava na propriedade de Taylor.
Quando questionado pela polícia ele afirmou ser o namorado de Taylor e que veio de ônibus de Wisconsin para surpreender a cantora em seu aniversário. Jacob foi preso e já tinha outras acusações em sua ficha criminal.
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
