David e Victoria Beckham perdem 11 milhões de dólares em mansão em Los Angeles
23/Mai/
David e Victoria Beckham, é claro, não perderam toda sua fortuna, mas o casal sofreu um grande baque financeiro recentemente. Ele perdeu 11 milhões de dólares, ou 22 milhões e 880 mil reais, em sua propriedade de Los Angeles. Mesmo assim, eles pretendem manter a casa luxuosa em Beverly Hills.
De acordo com o tablóide Daily Mirror, o astro do futebol e a ex-Spice Girl pagaram 17 milhões de dólares pelo seu lar, mas agora a propriedade está avaliada em seis milhões.
O casal também pretende manter os jardineiros, governantes e o pessoal da limpeza, embora eles estejam planejando voltar para a Europa, já que David decidiu pedir demissão do time em que jogava, o LA Galaxy.
-David e Victoria consideraram vender, mas depois infelizmente tiveram sua casa avaliada. Eles compraram no auge do boom imobiliário e antes do crash nos Estados Unidos, contou uma fonte ao mesmo veículo.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
