
Joe Jonas se arrisca no português e quer andar de skate no Brasil, assista!
14/Set/
Quem é fã de Jonas Brothers não poderia ter ficado mais animado com a notícia de que eles votlarão para o Brasil em março, não é? Pois as boas novas não terminam por aí! Eles gravaram um vídeo falando sobre os shows e Joe até se arriscou no português falando um Oi, tudo bem?.
E eles já estão planejando cada minuto de sua vinda para o país. De acordo com o colunista Bruno Astuto, Kevin quer um professor de jiu jitsu à sua disposição durante toda a viagem. Joe quer treinar suas habilidades no skate, conhecendo algumas pistas tupiniquins. Já Nick quer ver São Paulo e o Rio de Janeiro do alto: ele pediu passeios de helicóptero.
A assessoria de imprensa da empresa responsável pela vinda da banda ao Brasil afirmou não ter conhecimento sobre esses pedidos.
Os shows acontecerão no dia 10 de março em São Paulo, dia 12 no Rio de Janeiro e dia 14 em Porto Alegre.
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Concorrendo ao Emmy de Melhor Ator, Pedro Pascal chega ao tapete vermelho com look all white
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura
-
Stephen Graham, de Adolescência, leva Emmy de Melhor Ator em Minissérie
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Aos 15 anos de idade, Owen Cooper, da série Adolescência, se torna o ator mais jovem a ganhar Emmy
-
Tramell Tillman se torna o primeiro ator negro a vencer Emmy na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura