Maquiadora de Sarah Jessica Parker é pega furtando em loja, diz site
15/Dez/
A volta para casa de Sarah Jessica Parker foi conturbada. O voo da atriz de Oslo para Nova York atrasou por uma hora, pois sua maquiadora pessoal teria sido acusada de furtar de uma loja no aeroporto da Noruega um par de óculos de sol de um designer famoso.
De acordo com o site TMZ, a atriz estava na Noruega para apresentar o Nobel Peace Prize Concert, mas antes de conseguir retornar para casa teve que resolver este problema.
Enquanto a personagem de Sex and The City estava caminhando para o voo, policias pararam ela e sua equipe alegando que um par de óculos caro havia sido furtado de um dos shoppings.
Eles só puderam ir embora depois de pagar 1400 dólares, ou 2800 reais, pelos óculos.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
