Príncipe Charles e sua esposa, Camilla, divulgam cartão de Natal
19/Jan/
Príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, acabaram de divulgar um cartão de Natal que traz uma foto deles na comemoração do Jubileu da Rainha, que aconteceu no começo desse ano.
O momento foi registrado durante um espetáculo público que aconteceu no rio Tâmisa, evento o qual o próprio Charles sugeriu à Elizabeth II que fizesse para celebrar os 60 anos da monarca no poder.
Ele, que já declarou não ver a hora de se tornar o Rei da Inglaterra, vai ser avô, já que Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe William. Você viu o que o futuro vovô falou sobre a gravidez?
-
Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho: Minha vida ganhou um novo sentido
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Veja o antes e depois do elenco da minissérie JK
-
Henri Castelli relata que teve medo de morrer após segunda crise convulsiva: Fiquei em pâni...
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho: Minha vida ganhou um novo sentido
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
