Leonardo DiCaprio passa noite com colega de elenco, mas representante nega
18/Ago/
Parece que Leonardo DiCaprio está com um novo interesse amoroso. Segundo o jornal The New York Post, o astro de Titanic estaria interessado em sua colega de elenco, Margot Robbie.
A página informa que o astro de Hollywood foi visto na casa de Margot na última quinta-feira, dia 13, em Union Square, e Leonardo foi visto saindo do local na manhã seguinte.
- Ele passou a noite, disse uma fonte.
Em outubro deste ano, o ator terminou o relacionamento com a Angel da Victoria´s Secret, Erin Heatherton, pouco antes de começar a filmar o longa Wolf of Wall Street, no qual Margot vive o seu interesse amoroso.
A atriz australiana também esteve na festa de 38 anos de DiCaprio, em Las Vegas, em novembro deste ano.
- Parece ter uma química bastante quente entre eles, eles passaram muito tempo juntos na festa.
Segundo um representante do ator, no entanto, Leonardo não passou a noite com Margot.
- Isso não aconteceu, ele trabalhou até tarde e ficou em casa, disse.
-
O tempo passou! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
De Elize a Senna... Confira produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix!
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Poucos dias antes da morte, Glória Menezes ganhou estrela na calçada da fama da Globo
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito
