Anne Hathaway sofreu uma crise de consciência nas filmagens de Os Miseráveis
30/Jun/
Anne Hathaway, que é vegetariana, disse ter sofrido uma crise de consciência durante as filmagens de Os Miseráveis, pois teve que ficar pisando em peixes mortos que faziam parte do cenário.
- Por algum motivo, para as cenas da doca, [o diretor Tom] Hooper queria que tivesse peixes mortos por dias, e dias, e dias, e claro, esse é o primeiro papel que faço sendo vegetariana. Então ali estava eu, em um período em que procuro por botas com couro falso, pisando em peixes mortos. E eu estava realmente tendo um crise de consciência, a atriz disse, segundo informações do Daily Star.
Além disso, a atriz revelou no programa da Ellen DeGeneres que após promover Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, quebrou o braço direito ao andar de bicicleta.
Ela resolveu manter segredo após seu marido ir buscar os remédios contra a dor na farmácia e o atendente brincar que a Mulher-Gato, seu papel no filme, não sabe andar de bicicleta.
-
Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de 31 anos de idade com festa supresa e karaokê
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Maíra Cardi explica que não gosta de uniforme tradicional para seus funcionários
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Sem previsão de alta da UTI, Carlos Alberto Parreira está lúcido e estável após procedim...
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
-
Grávida, Anne Hathaway surge em passeio acariciando a barriga e carregando livro
-
Sem previsão de alta da UTI, Carlos Alberto Parreira está lúcido e estável após procedimento cirúrgico
-
Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de 31 anos de idade com festa supresa e karaokê
