Candice Swanepoel explica o seu amor pelo Brasil
26/Mai/
Candice Swanepoel explicou porque tem um amor tão grande pelo Brasil. Segundo o Daily Mail, a top contou para a britânica 10 Magazine que o país ficou mais próximo do seu lado sexy.
- Eu sou uma pessoa mais sensual desde uma idade muito nova e em um lugar conservador como a África do Sul era difícil ficar em sintonia com esse meu lado, disse a top, que visitou o Brasil pela primeira vez aos 17 anos. Mas o Brasil traz a tona o meu eu verdadeiro. Lá existe uma energia sexy que é muito intoxicante.
A modelo ainda comentou que prefere o Brasil a Nova York, porque na cidade norte-americana, a Angel da Victoria´s Secret diz que as pessoas se preocupam apenas com a profissão e o tanto de dinheiro que cada pessoa tem.
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalim...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
