Kate Hudson e Matt Bellamy compram casa de dez milhões de reais
09/Jul/
Kate Hudson é uma moradora antiga da área de Pacific Palisades, em Los Angeles. E pelo o que parece a atriz não tem intenções de sair de lá, por isso ela decidiu comprar a mansão vizinha da que vive atualmente, segundo informações do tablóide Daily Mail.
Kate Hudson e seu noivo Matt Bellamy, da banda Muse, queriam uma nova propriedade já que expandiram a família no ano passado. O casal investiu cinco milhões e 300 mil dólares, o equivalente a mais de dez milhões e 600 mil reais, na nova mansão e agora são donos de duas casas.
Com uma piscina, spa, duas garagens, cinco quartos e seis banheiros, é especulado que a propriedade seja primeiramente usada para visitas.
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Wagner Moura, Selton Mello, Olivia Wilde e mais atores que também são diretores
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta...
-
Bianca está aflita com indicação ao Tá na Reta na Casa do Patrão; veja o que rolou!
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê, e Teresa se preocupa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
