
Lindsay Lohan está furiosa com trailer de filme. Entenda!
04/Jul/
Lindsay Lohan vai voltar para as telonas com o filme Todo Mundo em Pânico 5, ao lado de Charlie Sheen, mas parece que a atriz não está muito feliz com a forma como o seu trabalho está sendo divulgado.
Segundo o TMZ, Lindsay está furiosa porque os seus problemas com a lei foram motivo de piada no último trailer liberado sobre o filme, a ser lançado no Brasil em abril de 2013.
Nas imagens que você pode ver abaixo, uma cena mostra a atriz gritando para a televisão que deveria mostrar ela e Charlie assistindo ao filme Herbie: meu Fusca Turbinado, estrelado pela própria Lindsay. No entanto, as cenas exibidas são da atriz chegando à corte por ter a sua condicional revogada
Segundo a página, a mudança de imagem nunca foi aprovada pela atriz e que ela sente como se a piada fosse uma forma de os produtores se vingarem dela. Supostamente, eles acreditam que Lindsay atrasou as filmagens e destruiu o seu trailer.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo