Lindsay Lohan paga impostos atrasados com dinheiro de Charlie Sheen, diz site
22/Ago/
Depois de ter as contas bancárias bloqueadas, Lindsay Lohan estaria acertando as contas com o fisco norte-americano. A estrela de Meninas Malvadas estaria conseguindo pagar os seus impostos com o dinheiro que recebeu de Charlie Sheen.
A atriz teria quitado 193 mil reais (97 mil dólares) referente aos impostos atrasados de 2009. Fontes contaram ao TMZ que Lindsay teria usado o dinheiro que ganhou de Sheen para pagar a divida e ainda usado o restante, 13 mil reais (seis mil e 300 dólares), para quitar parte dos impostos atrasados de 2010. Lindsay, então, ainda teria que pagar 275 mil (133 mil dólares) reais referente aos impostos de 2010.
Ainda segundo a fonte, Lindsay também estaria com impostos de 2011 atrasados, mas a quantia não foi informada. Ela também estaria tentando levantar fundos para quitar a quantia.
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Lindsay teve a sua liberdade condicional revogada e recentemente agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atriz estaria passando por dificuldades financeiras. Lindsay Lohan fará aparições em eventos para ganhar dinheiro
Você sabia que Lindsay se recusou a beijar Charlie Sheen em filme?
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maíra Cardi se afasta das redes sociais e Thiago Nigro revela motivo: Cansada dessa dinâmic...
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem d...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
