
Kristen tem até o dia dos namorados para convencer Robert de que ela o merece de volta
14/Mai/
Com uma atitude bem discreta sobre a sua vida pessoal, a atriz Kristen Stewart surpreendeu a todos quando assumiu o seu affair com o diretor casado de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Depois disso, ela e o então namorado, o ator da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson passaram um tempo separados e, recentemente, têm sido vistos bastante juntos. Eles teriam, inclusive, passado o Natal juntos em Londres.
Mas, ao contrário do que se poderia imaginar com essa reaproximação, Kristen ainda não foi totalmente perdoada por Robert. A revista Now disse que Robert topou voltar com Kristen na condição de tentar de novo, como mostra o site Entertainment Wise.
Robert, que deve começar as filmagens do seu próximo filme, The Rover, na Austrália, deu até o dia 14 de fevereiro de 2013, o dia dos namorados norte-americano, para a Kristen provar que está arrependida e merece o seu perdão.
- Ele deu até os dias do namorados para decidir se ele está pronto para seguir com isso. Então pode tanto haver um pedido de casamento como um término, disse uma fonte.
-
Em meio ao término do filho com Duda Guerra, Angélica posta mensagem enigmática
-
Renata Sorrah, Marieta Severo e mais famosos se reúnem em sessão especial de espetáculo no Rio de Janeiro
-
Após críticas de Luana Piovani, Poliana Rocha sai em defesa de Virginia Fonseca
-
Pai e filho em Vale Tudo, Alexandre Nero e Pedro Waddington posam juntos em evento repleto de estrelas
-
Jennifer Lopez sofre acidente durante ensaio para o American Music Awards e precisa levar pontos no nariz