
Anne Hathaway foi desencorajada a perder peso pelo diretor de Os Miseráveis
12/Mai/
A atriz Anne Hathaway admitiu em entrevista para o Los Angeles Times, de acordo com a Us Weekly, que perder peso para interpretar a prostituta Fantine na adaptação da obra de Victor Hugo, em Os Miseráveis, foi uma decisão inteiramente sua.
Para Anne, que se sente menos talentosa que outras atrizes de Hollywood, como Meryl Streep, Cate Blanchett e Kate Winslet, o seu esforço e determinação é a única maneira que ela tem de melhorar o seu trabalho
- Eu vejo o tipo de trabalho que pessoas como a Meryl Streep, Cate Blanchett e a Kate Winslet podem fazer e eu quero tanto chegar a esse nível. Mas eu não acho que eu seja tão talentosa quanto elas. Então a única coisa que eu posso controlar é o quão determinada e esforçada eu posso ser.
A atriz, que emagreceu 11 quilos, foi, inclusive, desencorajada pelo seu diretor Tom Hooper a perder peso:
- Para ser honesto, eu achei que ela estava indo longe demais e eu até tentei desencorajá-la.
Mas o desencorajamento de Tom não foi o bastante para Anne:
- Tom não gostou do que eu estava fazendo, mas ele entendeu o motivo de eu estar fazendo isso. Na verdade, ninguém gostou do que eu estava fazendo. No final, as pessoas estavam me abraçando e ficavam emocionadas comigo, porque eu me sentia muito frágil.
-
Amber Heard colocou cocô na cama de Johnny Depp? Relembre todas as polêmicas do ex-casal
-
Luiz Bacci relembra último encontro com Silvio Santos: Como uma despedida
-
Conheça 11 curiosidades sobre o filme Operação Cupido!
-
Vera Viel celebra resultados de exames: Continuo em remissão do câncer
-
Aliança entre Maria de Fátima e Odete Roitman é diferente em remake de Vale Tudo. Veja as mudanças entre as versões da novela