
Anne Hathaway quer adotar
05/Jul/
Anne Hathaway mal se casou com Adam Shulman e já que aumentar a família. A intérprete da Mulher-Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge revelou que sempre sonhou em ser mãe e que ter apenas filhos biológicos não faz parte de seus planos.
- Eu desejo ser mãe desde os 16 anos. Eu tenho 30 e agora eu quero ter uma família de um tamanho certo. Eu vou começar com um filho saúdavel, eu gostaria de ter alguns e também adotar. Eu preciso começar, sabe? Eu gostaria de ter tantos filhos quanto eu puder não apenas em termos financeiros, mas pensando no tempo, porque você precisa ter certeza que cada um deles se sinta especial, contou Anne em entrevista para a revista Stella, segundo o Daily Mail.
Como o ESTRELANDO já te contou, Anne passou por uma drástica transformação corporal para atuar em Os Miseráveis e perdeu 11 quilos.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo