Demi Lovato relembra a passagem de ano que estava na reabilitação
15/Dez/
O ano de 2012 foi realmente bom para a cantora Demi Lovato. Sua música Give Your Heart A Break foi o maior sucesso das rádios e ela estreou como jurada no reality The X Factor USA ao lado de Simon Cowell e Britney Spears.
Antes de entrar em 2013, ela relembrou em sua página do Twitter que há dois anos estava na reabilitação batalhando contra seu distúrbios alimentares.
Dois anos atrás, eu assisti a bola [de Nova Yortk] cair na TV na reabilitação e chorei. Essa noite eu estou na praia com meus amigos mais próximos e leais, tomando café e compartilhando como a vida é bonita e quão longe nós fomos. Recuperação é uma coisa linda, amigos. A vida é boa, Deus é bom!, escreveu.
Ela ainda aconselhou seus fãs para que tomassem cuidado com as comemorações.
Sejam cuidadosos e espertos essa noite. O ano novo é celebrar o passado e o ano que está vindo. Atinja objetivos e sonhe alto #2013.
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
