Atores de Glee e Harry Potter virão ao Brasil
06/Jul/
Os fãs de Harry Potter e Glee vão ficar contentes com a notícia a seguir: duas convenções serão organizadas para os fãs do filme e da série no Brasil.
Foi anunciado nesta sexta-feira, dia 4, que a Hogwarts Convention acontecerá em Outubro, enquanto a Gleek Convention será em janeiro de 2014. A maior novidade, no entanto, é a presença de atores do filme e da série nos eventos.
Ainda não foram revelados quais atores participarão de cada evento, mas foi garantido que os anúncios devem começar em breve.
Foi informado na conta do Twitter oficial da convenção de Harry Potter que o evento acontecerá em São Paulo. O encontro para os fãs de Glee, no entanto, ainda não teve confirmação de local.
Atualizado às 17h28
-
Ana Castela posta vídeo e levanta suspeitas sobre indireta para o Zé Felipe. Entenda!
-
Millie Bobby Brown revela que novos papéis como atriz giram em torno da filha a partir de ag...
-
Sharon Osbourne presta homenagem a Ozzy Osbourne no primeiro aniversário de casamento sem o ...
-
Príncipe Harry tem convite para ficar no Palácio de Buckingham retirado, diz porta-voz
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Chris Rock consolou a filha de Mica Rocha após derrota do Brasil na Copa do Mundo 2026. Conheça os gringos que mostraram que estavam na torcida pela Seleção
-
Marcos Oliveira celebra recuperação após cirurgia: Sem dor
-
Bruna Biancardi apoia Neymar Jr. e exalta trajetória após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e merecem um CPF
