- Eu tenho ele em casa, diz Jennifer Lopez sobre vestido polêmico
08/Abr/
Jennifer Lopez já usou looks bastante polêmicos no tapete vermelho. No entanto, se engana quem pensa que a cantora tem vergonha das suas produções.
Em entrevista à Harper´s Bazaar, da qual a bela é capa, ela comentou sobre o famigerado vestido que usou no Grammy de 2000, um modelo da Versace com um decote bastante profundo.
- Eu tenho ele em casa. Outro dia, a minha empregada colocou em um manequim no meu spa, onde eu faço a minha maquiagem e o meu cabelo. Ela me mandou uma foto e perguntou se eu gostava do vestido. E eu disse que sim, mas que não sabia se eu gostava dele assim, exposto em casa!, disse.
A intérprete ainda brincou que o modelo foi um dos mais famosos que ela usou e que espera que sua filha, Emme, não pense em usar a produção no futuro.
-
Gerluce readmite Viviane como responsável pela farmácia da Chacrinha. Confira o que vai rol...
-
Mirinho tenta se desculpar com Lúcia/Alika, e José intervém. Veja o resumo de Nobreza do A...
-
Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Aubrey Plaza está grávida de seu primeiro filho com Chris Abbott
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Carolina Ferraz deixa apresentação do Domingo Espetacular, da Record
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Conselho Tutelar notifica escola para apurar frequência escolar de filha de Virginia e Zé Felipe
-
Leandro Boneco retorna para a casa do BBB26 após passar mal
