Lindsay Lohan não comparece à audiência que julgaria briga em boate
09/Abr/
Lindsay Lohan não compareceu à audiência em Nova York que serviria para julgar a briga que ela teve em um clube noturno em novembro do ano passado, onde supostamente agrediu uma mulher.
O motivo da confusão teria sido, inclusive, Max George, da boyband The Wanted, como você viu no ESTRELANDO.
Representando a atriz na audiência, estava seu advogado, Mark Jay Heller.
O juiz do caso afirmou que a queixa contra a atriz não estava sendo elaborada, mas que ainda estava acontecendo uma investigação para ver o que realmente aconteceu, segundo informações dadas pelo Huffington Post.
-
Cicek conta para Ruya e Cemre que levou Atlas como testemunha para inocentar Iskender. Veja o...
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Confira os momentos em que expressões faciais de Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB falaram mais ...
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Conf...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
