Saiba o futuro de Britney Spears no The X Factor USA
12/Ago/
Kevin Reilly, o chefe da rede Fox americana, contou em entrevista ao TV Guide que gostou muito da participação de Britney Spears na última temporada do reality The X Factor.
- Eu acho que ela foi muito, muito bem. Era cheia de incógnitas, e eu acho que Britney fez um trabalho muito bom. As pessoas são fascinadas por ela e sempre serão. No ano passado o ibope foi pequeno, mas maior, mas eu acho que foi um show melhor este ano. Acho que ela se colocou muito bem na banca.
Apesar de estar feliz com a atuação da cantora, ele revelou que ainda não conversou com Simon Cowell sobre a próxima temporada do programa.
Em relação à rede, ele está esperançoso para 2013.
- Nós aqui na Fox meio que empurramos nosso caminho de 2012 até aqui, disse. Ninguém está mais feliz do que nós de virar a página e entrar em um ano limpo e coisas melhores virão
-
Shawn Mendes e Chihiro? Tela de bloqueio de Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Zendaya e Tom Holland realizam festa de casamento intimista no Reino Unido, diz site
-
Tom Cavalcante celebra um ano de idade da neta com festa temática em São Paulo
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
