
Drew Barrymore não se preocupa em recuperar a boa forma após a gravidez
13/Jul/
Drew Barrymore deu boas-vindas à sua filha Olive em outubro deste ano. E a atriz não está desesperada em voltar à boa forma rapidamente.
- Eu ainda estou trabalhando nisso, mas não estou preocupada. Nós vivemos em uma sociedade onde todos são tipo: Olha como ela está incrível em duas semanas. Eu não quero estar nessa roda, que é um inferno, disse à Us Magazine.
E continuou:
- Eu nunca vou ter o tipo de corpo que me deixa animada sobre a temporada do biquíni, nunca tive um corpo de praia. Mas eu quero me sentir como eu estou me mostrando e fazer o meu melhor. Meu objetivo é ser boa comigo, gentil comigo, durante este processo. É um momento tão sagrado.
A atriz, que se casou com Will Kopelman em junho, tem um segredo para manter sua confiança quando o assunto é boa aparência.
- Eu acho que ser feliz faz o maior impacto na sua aparência física. É claro que eu quero ficar bem nas roupas. E nunca me faz bem quando alguém que eu conheço que tem uma figura insana me diz: Eu como o que eu quero. Eu fico tipo me sentindo uma porcaria. Eu sei que se eu comer o que eu quiser eu não vou ficar incrível. Então é tudo sobre balancear para mim.
Ela também disse que não quer a perfeição, pois não acredita que exista.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!