X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2013 às 06:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:08

Lindsay Lohan teria furtado pulseira de Elizabeth Taylor, diz site

Da Redação

Lindsay Lohan pode estar em maus lençóis novamente. Pelo menos, é o que diz o Radar Online. Segundo a página, a atriz teria furtado um bracelete que pertenceu a Elizabeth Taylor.

- Lindsay ficou muito amiga da enfermeira de Elizabeth durante as filmagens de Liz & Dick. Liz tinha dado para a enfermeira uma pulseira cara que tinha muito significado para ela e a enfermeira tinha muito carinho pela peça, disse uma fonte para o site. A Lindsay se apaixonou pela pulseira no minuto em que a viu e chegou a falar muito o quanto gostava do item. Pouco tempo depois, o bracelete sumiu da casa da enfermeira... No mesmo dia em que a Lindsay foi visitá-la.

O informante explica para o Radar Online que, em um primeiro momento, a enfermeira de Elizabeth deu o benefício da dúvida para a atriz de Hollywood, imaginando que ela poderia ter esquecido de tirar a pulseira depois de experimentá-la.

No entanto, a enfermeira mudou de ideia depois de ligar para Lindsay e a atriz dizer que não estava em posse do item, sendo que ela foi a única a visitar a casa da profissional da saúde no dia.

- No fim das contas, levou uma semana para a Lindsay devolver o bracelete e isso aconteceu depois que a enfermeira ameaçou chamar a polícia. Uma pessoa da equipe da atriz devolveu o bracelete para ela, que estava muito chateada com o que aconteceu.

Lindsay ainda teria mandado uma mensagem para a enfermeira durante este tempo que dizia: Elizabeth ficaria muito triste com a forma como você está reagindo, diz o site.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.