
Will Arnet e Salma Hayek voltarão para 30 Rock
01/Jul/
30 Rock vai se despedir da televisão em grande estilo. A série de Tina Fey e Alec Baldwin vai receber alguns de seus convidados especiais mais ilustres de volta em sua última temporada.
De acordo com o TV Line, Will Arentt vai reprisar seu papel de Devon Banks, unindo forças com Jack para vencer Kaylie Hooper, que será interpretada por Cholë Grace Moretz. A ganhadora do Oscar Octavia Spencer e Steve Buscemi também farão parte do episódio, que se chamará Game Over.
Mas a lista não termina por aí! Salma Hayek também vai retomar seu papel na série segundo o Entertainment Weekly. Ela voltará a viver Elisa, a enfermeira com quem Jack quase se casou, mesmo depois de saber que ela era uma assassina. Julianne Moore, outro ex-affair do personagem, também reaparecerá.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens